É a experiência adquirida ao longo destes anos dá à empresa a possibilidade de oferecer um serviço de entrega direto ao consumidor com velocidade e eficiência. Para atender com presteza nossos clientes "eletrônicos", desenvolvemos uma estrutura de logística e informática impecável.

Prazo de Entrega

Em muitos casos o pedido poderá ser despachado no mesmo dia (após a confirmação do pagamento) mas em outros casos o pedido poderá ser despachado em até 48 horas após a confirmação do pagamento devido a processos operacionais internos (prazo máximo, salvo exceções previamente acordadas com o cliente) e com exceção de finais de semana e feriados. O prazo de entrega pode variar dependendo do local de entrega e o método de entrega escolhido (Sedex, PAC, etc).

Valor do Frete

As entregas são realizadas mediante a aceitação e o pagamento de um frete. O frete varia de acordo com o tamanho, o peso e a distância do local de entrega da mercadoria. Durante o processo de compra, o consumidor digitará o CEP do local da entrega do produto e automaticamente saberá uma estimativa do valor do frete. Somente após ter essas informações é que o consumidor deverá efetivar a compra.

Cancelamento da Entrega

A Augusta Elétrica reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:

· Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito. Antes do cancelamento, a empresa entrará em contato por e-mail ou telefone oferecendo uma outra opção de pagamento;
· Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
· Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.