Qual a nossa Política de Trocas e
Devoluções?
Abaixo iremos
destacar alguns pontos mais relevantes a respeito da nossa Política de Trocas e
Devoluções, para uma visão mais detalhada sobre esse e outros assuntos acesse
nossos Termos de Uso.
Como funciona o Direito de
Arrependimento?
Comprou algum
produto, mas depois se arrependeu? Você pode solicitar a devolução ou inserção
de créditos para uma nova compra. A solicitação deve ser feita por meio dos
nossos canais de atendimento em até 7 dias corridos após a data de recebimento
da compra.
*É importante estar ciente de que, dependendo da situação, o valor ressarcido pode não ser o valor integral da compra, devido a cobrança de taxas.*
O que faço para devolver um produto?
Todas as
solicitações, sejam de troca ou devolução devem ser previamente comunicadas e
justificadas, após análise e aprovação passaremos os próximos passos para
realizar a devolução.
Como devo devolver o produto?
Em todos os
casos de troca ou devolução, a mercadoria que retornar a Augusta Elétrica
deverá estar nas mesmas condições em que foi entregue, sem uso, exceto em caso
de defeito, e deverá ser devolvida com todos os acessórios que a acompanham, o
que inclui as embalagens e manuais originais em perfeitas condições.