Qual a nossa Política de Trocas e Devoluções?

Abaixo iremos destacar alguns pontos mais relevantes a respeito da nossa Política de Trocas e Devoluções, para uma visão mais detalhada sobre esse e outros assuntos acesse nossos Termos de Uso.

Como funciona o Direito de Arrependimento?

Comprou algum produto, mas depois se arrependeu? Você pode solicitar a devolução ou inserção de créditos para uma nova compra. A solicitação deve ser feita por meio dos nossos canais de atendimento em até 7 dias corridos após a data de recebimento da compra.
*É importante estar ciente de que, dependendo da situação, o valor ressarcido pode não ser o valor integral da compra, devido a cobrança de taxas.*

O que faço para devolver um produto?

Todas as solicitações, sejam de troca ou devolução devem ser previamente comunicadas e justificadas, após análise e aprovação passaremos os próximos passos para realizar a devolução.

Como devo devolver o produto?

Em todos os casos de troca ou devolução, a mercadoria que retornar a Augusta Elétrica deverá estar nas mesmas condições em que foi entregue, sem uso, exceto em caso de defeito, e deverá ser devolvida com todos os acessórios que a acompanham, o que inclui as embalagens e manuais originais em perfeitas condições.